25 de Junho de 2022

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Roselei prestigia inauguração do CEMEI Renato Jensen no Jardim Zavaglia

Roselei prestigia inauguração do CEMEI Renato Jensen no Jardim Zavaglia

Renato Jensen se formou professor em 1938 e atuou na carreira até 1972, quando se aposentou

23/06/2022 19h45 - Atualizado há 2 dias Publicado por: Redação
Roselei prestigia inauguração do CEMEI Renato Jensen no Jardim Zavaglia

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso (MDB), esteve na inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), Renato Jensen, no Jardim Zavaglia, na manhã desta quinta (23).

Os vereadores Rodson Magno (PSDB) e André Rebelo (União Brasil) também participaram do evento. O presidente da Câmara de Porto Ferreira, Alan João (PSD), a convite de Roselei, prestigiou a solenidade, que contou com a presença do prefeito Airton Garcia, da secretária de Educação, Wanda Hoffmann, e demais autoridades municipais.

“Fico muito feliz de estar nesta inauguração, o Zavaglia e a toda essa região merecem essa atenção do Poder Público”, frisou Roselei. A escola do Zavaglia, de acordo com Roselei, poderia ter sido entregue em 2013 ou 2014.

“Conseguimos os recursos para esta escola em 2010, mas infelizmente os recursos foram perdidos e a escola somente foi construída agora”, registrou Roselei. Para ele, o importante é que agora o bairro está atendido. “A gente já sabe que há um compromisso de ampliar essa escola para atender mais crianças”, frisou.

“Agradeço muito a equipe da escola, na pessoa do diretor Jacinto, pela dedicação aos nossos alunos”, disse a secretária Wanda. “A família está muito feliz com a homenagem ao meu avô Renato Jensen”, disse Tiago Jensen.

Renato Jensen se formou professor em 1938 e atuou na carreira até 1972, quando se aposentou. Também se destacou como membro da maçonaria e foi um dos fundadores do Círculo dos Orquidófilos São-carlense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x