19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Roselei quer diminuição de velocidade em trecho da Miguel Petroni

Roselei quer diminuição de velocidade em trecho da Miguel Petroni

06/02/2014 13h38 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Roselei quer diminuição de velocidade em trecho da Miguel Petroni

O vereador Roselei Françoso (PT) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando a realização de um estudo viário na rua Miguel Petroni objetivando a redução de velocidade em um de seus trechos.

 

Segundo Roselei, a rua é uma via de importante acesso para os moradores da região dos bairros Jardim Bandeirantes, Centenário e Santa Felícia. Além disso, no entorno da rua se concentra um grande e variado comércio loca, acabando por aumentar ainda mais o já intenso tráfego de veículos e pedestres que a rua comporta todos os dias.

“Na referida via, na esquina com a rua Jorge Tibiriçá, em alguns horários a dificuldade no trajeto para as pessoas que vêm seguindo pela Miguel Petroni o tráfego está demais complicado e perigoso. Diante da grande quantidade de carros, o resultado são os constantes acidentes no local. Inclusive presenciei um acidente no local envolvendo um pedestre e um motociclista”, afirmou.

 

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, realize os estudos necessários para implementar soluções que possibilitem uma redução da velocidade dos veículos que trafegam por aquele trecho, diminuindo os acidentes e resultando em maior segurança e tranquilidade para quem precisa trafegar pela rua.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x