25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Roselei quer reforma de ponte no Recreio dos Bandeirantes

Roselei quer reforma de ponte no Recreio dos Bandeirantes

27/05/2013 21h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Roselei quer reforma de ponte no Recreio dos Bandeirantes

O vereador Roselei Françoso (PT) apresentou, na Câmara, requerimento que pede a reforma e manutenção de ponte que liga o bairro Recreio dos Bandeirantes à Estação Monjolinho, região oeste da cidade.

 

Segundo Roselei, a ponte encontra-se em péssimo estado de conservação e tem oferecido risco à população que precisa transitar por ela. Ele diz que “a falta de ação da Prefeitura Municipal está comprometendo sua vida útil, pois, em razão da erosão ocorrida na lateral, vem agravando-se diariamente o estado de conservação da ponte”.

O parlamentar também salienta a situação de risco dos pedestres, uma vez que a calçada lateral da ponte cedeu. A erosão também ameaça a via que dá acesso à ponte, pois “está alterando o leito do rio, colocando em risco de queda parte do pavimento asfáltico do lado direito”. Roselei também afirma que no local não há iluminação noturna, o que dificulta e coloca em risco a vida dos munícipes que por ali transitam.

 

O vereador espera que a Prefeitura possa tomar conhecimento da situação e, através de seus departamentos competentes, providencie urgentemente a sinalização noturna no local “alertando sobre a erosão aos usuários que por ali transitam, além de obras para garantir a segurança dos moradores que se utilizam daquela ponte”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x