19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Roselei quer serviço de recapeamento em Água Vermelha

Roselei quer serviço de recapeamento em Água Vermelha

04/02/2013 20h58 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Roselei quer serviço de recapeamento em Água Vermelha

O vereador Roselei Françoso (PT) apresentou na Câmara Municipal um requerimento solicitando providências imediatas para a realização de serviços de correção asfáltica nas ruas Dr. Ernesto Pereira Lopes Filho e Alderico Vieira Perdigão, no Distrito de Água Vermelha.

 

Roselei afirma que a pavimentação do leito carroçável nessas ruas encontra-se em precárias condições, com inúmeros buracos deixando o asfalto totalmente irregular. “Essa situação tem ocasionado transtornos tanto para os moradores das imediações como para os motoristas que transitam com seus veículos pelo local”, afirma. Diversos moradores do distrito já formalizaram reclamações solicitando providências por parte da administração municipal.

A recuperação do asfalto nesse trecho foi uma das reivindicações eleitas pela população nas discussões do orçamento participativo no exercício de 2012, informe o vereador. A administração anterior, segundo ele,realizou a licitação prevendo a execução do recapeamento das ruas apontadas.

No requerimento, Roselei indaga se há algum embaraço para a realização dos serviços, pede informações sobre o início das obras e pergunta se outras vias públicas do Distrito constam no cronograma dos serviços de correção asfáltica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x