26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Sacomano abre série de entrevistas na EPTV

Sacomano abre série de entrevistas na EPTV

19/09/2012 12h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sacomano abre série de entrevistas na EPTV

O candidato a prefeito José Sacomano, do PPL, destacou que, embora nunca tenha concorrido a um cargo público, sempre foi uma pessoa que atuou muito na política. “Eu já fiz campanhas políticas anteriores, já trabalhei para prefeitos, já fui secretário de ciência e tecnologia do prefeito Newton Lima e fui chefe de gabinete do reitor da USP. Sempre militei na política e agora resolvemos fundar o PPL e apresentar nossas propostas para essa campanha.”

Sobre a construção de novas vias, Sacomano disse já possuir o projeto que se inicia pela retirada dos trilhos da via férrea. “Nós vamos retirar os trilhos porque o trem de carga passa numa região nobre da cidade,  numa região extremamente necessária, ela vai reformatar toda a cidade de São Carlos”, afirmou.

Sobre as cirurgias eletivas, Sacomano foi incisivo: “eu não completo os quadros de funcionários em cargos de confiança na prefeitura enquanto eu não realizar a última cirurgia. Isso é um compromisso público que eu estou fazendo aqui. Dia 2 de janeiro, começaremos, enquanto não completar a última da atual da fila de espera, muitas nomeações ficarão suspensas.”

Sobre as indústrias, o candidato do PPL disse estar discutindo com os empreendedores a seguinte proposta: “antes de pensar em trazer novas indústrias, nós temos que melhorar a performance das nossas indústrias, por isso estudei as cadeias produtivas do álcool, cadeia do agronegócio, estou estudando a cadeia produtiva do petróleo e gás, do setor farmacêutico, siderúrgico e de infra-estrutura. Eu estou vendo possibilidade de você aumentar os pedidos para a indústria local e eu vou estabelecer meta indústria por indústria e a prefeitura vai jogar toda a sua competência no sentido de aproveitar o máximo possível a indústria de São Carlos.” 

Finalizando a entrevista, o candidato do PPL disse que a marca de sua gestão será o desenvolvimento econômico de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x