17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Sacomano é entrevistado pelo Jornal Regional

Sacomano é entrevistado pelo Jornal Regional

28/08/2012 12h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sacomano é entrevistado pelo Jornal Regional

Entrevistado pelo jornal regional da EPTV Central, o prefeiturável José Benedito Sacomano (PPL) destacou na noite da última quinta-feira, 23, que o seu programa de governo como compacto e factível. Segundo Sacomano, ele tem objetivos muito claros, muito definidos. “É um programa muito interessante, novo, que permite aos eleitores de São Carlos, uma maior amplitude de escolha. Eu pretendo compor o governo tendo como base principal a competência. Eu pretendo compor o governo com todos os setores da população com uma união por São Carlos”.

Uma das prioridades de seu programa, segundo o candidato do PPL, é a retirada dos trilhos da ferrovia do atual trajeto. “Os trilhos da ferrovia eu certamente conseguirei tirar nos quatro anos. Eu sou egresso da ferrovia, eu fui engenheiro da ferrovia durante 10 anos, porque somente com o trem de carga, a área da ferrovia está muito desvalorizada e eu preciso integrar aquela área à população da cidade. Eu preciso integrar a Vila Prado à cidade. Com aquela área eu conseguirei fazer edificações, vou integrar com rua, avenida e vou agregar um valor muito grande naquela região”.

Com relação á educação, Sacomano pretende criar vagas de tempo integral. “Vou administrar a partir de do número de 1,5 mil a 1,8 mil vagas em tempo integral. A criação de vagas em creches tem muito a ver com a mãe trabalhadora, então nós precisamos suprir esse número de vagas contando com as novas. Aquilo que faltar para as 1,8 mil vagas, nós vamos realizando num processo crescente durante os quatro anos”.

O pré-vestibular também merecerá uma atenção especial do candidato.“Ainda com relação à educação, eu vou fazer o cursinho gratuito, porque o estudante que está impedido de pagamento ele poderá disputar vaga nas universidades públicas. E assim sendo eu vou fazer um esforço muito grande e já tenho tudo dimensionado, inclusive os recursos”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x