20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Sacomano realiza assembleia de campanha

Sacomano realiza assembleia de campanha

16/08/2012 11h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sacomano realiza assembleia de campanha

O candidato a prefeito do PPL, José Benedito Sacomano e sua candidata a vice-prefeita, Mirlene Severo, participaram, na última sexta-feira, no Espaço Gigante, de uma assembleia de campanha. Mais de 200 militantes participaram do evento, além de candidatos a vereadores e simpatizantes.

“São Carlos precisa de uma renovação na política e na forma de fazer política. São Carlos precisa se levantar, defender suas empresas. Queremos o progresso com base no crescimento do emprego, da renda e do desenvolvimento da indústria”, afirma Sacomano.

O prefeiturável ressaltou que muitos vêem nas dificuldades, nos problemas que a vida traz, um obstáculo intransponível para a realização dos nossos sonhos. “E lhes digo do fundo do meu coração: não há espaço pro desânimo, não há espaço pro medo.

Nada pode ser maior do que a nossa esperança. Nada pode ser maior do que a nossa vontade de vencer”.

Sacomano também comentou a tática dos adversários. “Eles estão querendo ganhar essa eleição no grito, na televisão. Pois nós vamos ganhar nas ruas. Eles não têm militantes, eles têm cabos eleitorais pagos. Eles querem incutir no povo o medo da mudança. E o povo não responderá com covardia, responderá com coragem”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x