26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Sacomano realiza primeira caminhada

Sacomano realiza primeira caminhada

21/07/2012 20h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sacomano realiza primeira caminhada

Acompanhados do atual vice-prefeito, Emerson Leal, o prefeiturável José Benedito Sacomano e sua candidata a vice-prefeita, Mirlene Severo, ambos do PPL, estiveram realizando na manhã deste sábado, 21, a sua primeira caminhada. O grupo saiu da sede do partido, na rua Jesuíno de Arruda e percorreu o centro comercial de São Carlos.

 

Durante cerca de 2h, um grupo de militantes fez o corpo-a-corpo com o eleitorado, entregando o panfleto de campanha e conversando com os eleitores. “O resultado foi ótimo. Não fomos hostilizados por ninguém. Pelo contrário, fomos muito bem recebidos”, ressaltou Sacomano. Sua vice, Mirlene, mostrou a mesma empolgação. “A partir de agora vamos divulgar nossas propostas. Vamos propor a renovação da esperança”.

O PPL entende que é o momento de romper com a hostilidade crônica das lideranças políticas e atender o “Lado B” de São Carlos que vive às voltas com o analfabetismo e a falta de atenção do poder Foi motivo de muita alegria receber esta homenagem dos amigos.

O pré-candidato projeta meta gerar 40 bolsas de estudo nas mais variadas áreas do conhecimento para estudar trânsito, água e outros com pesquisas e propostas. “Vamos criar a Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa de São Carlos). Eu preciso eliminar 35 cargos de confiança para ter estes recursos. E as bolsas ficam mais baratas, pois não têm encargos sociais. E vou também criar o maior Cursinho Pré-vestibular gratuito da América Latina, pagando um salário mínimo para estudantes da USP, da UFSCar e da Unicep, que tenham capacidade de ensinar”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x