24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Sancionada lei de Bruno Zancheta que propõe divulgação da lista de espera

Sancionada lei de Bruno Zancheta que propõe divulgação da lista de espera

Parlamentar mais jovem do Legislativo destacou a importância da lei

27/10/2021 12h15 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Sancionada lei de Bruno Zancheta que propõe divulgação da lista de espera Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

Foi sancionada pelo prefeito Airton Garcia Ferreira no Diário Oficial do Município a lei (20.266/2021) de autoria do vereador Bruno Zancheta (PL) que dispõe sobre a divulgação da lista de espera para realização das castrações dos animais em São Carlos.

O parlamentar mais jovem do Legislativo destacou a importância da lei. “Quando assumimos o mandato, as castrações já estavam paralisadas e depois de uma luta conjunta – de um grupo de vereadores -, elas retornaram. Agora é momento de ampliar estas castrações. O intuito desta lei é bem claro: neste momento de retomada dos atendimentos precisamos saber o tamanho da demanda e mais do que isso, ela precisa estar organizada seguindo uma ordem de atendimento. Vou cobrar o Executivo para que esta lei seja posta em pratica”, argumentou.

Bruno Zancheta pontuou a importância da luta pelos animais: “a causa animal é uma bandeira do nosso mandato. Falar de castrações é falar de qualidade de vida, bem-estar social e cuidado com nossos animais. Temos outras lutas neste sentido e acredito que em breve traremos novidades”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x