26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > “São Carlos pode muito mais”, diz Netto Donato

“São Carlos pode muito mais”, diz Netto Donato

20/11/2019 17h06 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“São Carlos pode muito mais”, diz Netto Donato Foto: Reprodução / Facebook

O advogado Netto Donato deixou a função de Diretor Legislativo da Câmara de São Carlos, onde permaneceu por sete anos. Agora, ele pretende exercer a profissão de advogado e dar cursos e treinamentos voltados para a área pública. “Por questões profissionais e políticas, entendi que era o momento de sair da Câmara”.
Além do lado profissional, Donato também poderá dedicar-se mais à sua pré-candidatura a prefeito de São Carlos pelo PSDB. O advogado preferiu não criticar o governo Airton Garcia, porém ele acredita que a cidade tem condições de melhorar em diversas áreas. “São Carlos pode muito mais, tanto na infraestrutura, como economia e ter maior integração entre universidades e órgãos públicos”.
Quanto ao programa de governo, Donato salientou estar conversando com especialistas e a população em geral, para identificar problemas e buscar soluções. “Estamos pensando em modelo novo para a gestão de São Carlos”.
O pré-candidato preferiu não comentar sobre possíveis alianças políticas, pois acredita em mudanças no quadro eleitoral até as convenções partidárias. “Ainda temos muitos pré-candidatos, no período das convenções é que as coisas se definem”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x