19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > “Se eu fosse Prefeito, abriria o comércio na segunda-feira”, diz Guerreiro

“Se eu fosse Prefeito, abriria o comércio na segunda-feira”, diz Guerreiro

26/03/2020 11h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“Se eu fosse Prefeito, abriria o comércio na segunda-feira”, diz Guerreiro Fotos: Arquivo Jornal Primeira Página e Reprodução

O vereador Leandro Guerreiro, participando do Programa Fala São Carlos, junto ao radialista Antônio Carlos Tucura disse que, se fosse o prefeito de São Carlos, seguiria a recomendação do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e faria um novo decreto para promover a reabertura do comércio da cidade na segunda-feira (30).
“Se eu fosse o prefeito, faria um decreto novo e já abriria o comércio na segunda-feira. Ainda daria o tempo do final de semana para o pessoal se organizar, mas já certos de retomarem na segunda-feira”, disse Guerreiro durante o programa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Pedro
Pedro
4 anos atrás

Graças a Deus que ele não é o prefeito. Basta de gente ignorante e inconsequente…

Lilian
Lilian
4 anos atrás

Mas logo logo será e quem sabe um dia chegara a presidencia …C meu voto !!! Apoiado Leandro Guerreiro por mais Homens como vc no poder

Bruna
Bruna
4 anos atrás

Respeito o seu trabalho, mais temos que ser coerentes em certas coisas… Eu tbm acho que vai ter mais casos sobre o covid-19, as pessoas vai se infectar é vamos ter perdas de seres humanos sim, mais da forma que está vai ser lento…. agora para pra pensar o estrago que vai ser todas as pessoas juntas, a Itália te mostra os estragos todos os dias na televisão… Não sou vagabunda não sou uma mulher que trabalho, sou independe de mim mesma…. Mais prefiro salvar vidas e não ser ignorante assim como vc está sendo… repito admiro o seu trabalho, mais vc está agindo sem coerência…

Henrique
Henrique
4 anos atrás

O povo deve tá esperando tudo ficar uma merda pior doque já está pra ver a realidade.
Logo sem comida oque irá acontecer, vai ter roubos, pois quem não tem vai começar a roubar.
Quando a lei é da natureza , somos iguais Leões teremos que comer.
Oque irá acontecer um vai matar o outro, aí meus caros não será o vírus que vai matar ninguém e sim a população querendo apenas ter uma comida .
Um vai atacar o outro.
Enfim fala na mídia que se o povo não voltar a trabalhar as Linha de comunicação como Internet e WhatsApp irão sair do ar.
Todos irão voltar a trabalhar com certeza.

Patrícia
Patrícia
4 anos atrás

Pessoal a situação está complicada se a gente continuar em casa sem pagamento sem dinheiro muitas famílias vão passa necessidade infelizmente não vou conseguir viver muito tempo sem dinheiro tenho filho e aluguel ela não espera e a empresa estão pouco se importando com isso o certo e volta a trabalhar e o separar o pessoal do auto risco…

Erika Fernanda
Erika Fernanda
4 anos atrás

Seria ótimo alguém de bom senso mesmo…. isolamento só de idosos e pessoas com doenças crônicas, o resto vão trabalhar!!!! Parabéns Guerreiro!

FABIO
FABIO
4 anos atrás

Tem que votar e logo.

Amarildo
Amarildo
4 anos atrás

Vamos trabalhar…

Lebron
Lebron
4 anos atrás

Este vereador está na contramão das medidas adotadas no mundo inteiro, mas eu entendo o objetivo dele, ser diferente, assim como o bozo para ganhar a simpatia daqueles que são contra a quarentena. Vale a pena isso? Porque se fosses a favor da quarentena, não apareceria tanto na mídia. Eu tenho uma idéia que te fará aparecer ainda mais na mídia, quer ouvi-la? Felizmente não é o prefeito e não será com meu voto.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x