25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Secretaria de Fazenda demonstra metas orçamentárias

Secretaria de Fazenda demonstra metas orçamentárias

Vereador Marquinho Amaral presidiu a audiência online

28/02/2021 10h11 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Secretaria de Fazenda demonstra metas orçamentárias Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na quinta-feira (25) uma audiência pública online em cumprimento à lei complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) para que a Secretaria Municipal de Fazenda apresentasse o cumprimento de suas metas orçamentárias e patrimoniais do 3º quadrimestre de 2020.

A audiência foi conduzida pelo vereador Marquinho Amaral (PSDB), presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara. Durante o evento, também utilizaram o espaço de fala os vereadores Moisés Lazarine, Azuaite França, Raquel Auxiliadora, Professora Neusa e André Rebello. Demais vereadores também acompanharam e participaram do evento por meio da plataforma online.

Na ocasião, o secretário municipal de Fazenda, Mário Antunes, fez um balanço das contas da Prefeitura no exercício de 2020, comparando-as com o ano anterior por meio de gráficos e tabelas. “O objetivo é saber se nós evoluímos, se estamos com algum tipo de dificuldade, quais são as possíveis correções que podem ter ocorrido”, explicou o secretário.

É possível assistir ao vídeo da audiência no Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e no Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos) da Câmara, bem como no site do Legislativo (camarasaocarlos.sp.gov.br), na aba Sessões.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x