25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Secretaria de Trânsito atende indicação de Taú

Secretaria de Trânsito atende indicação de Taú

05/07/2013 18h31 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Secretaria de Trânsito atende indicação de Taú

A Secretaria de Trânsito, por meio do secretário Celso Higashi, atendeu as solicitações do vereador Paulo Taú (PSDB). O vereador solicitou que houvesse alteração no trânsito, tornando a rua Calimério Martinez e rua Temístocles Mastrofrancisco sentido único, para desafogar o trânsito na região da Vila São José.

 

Taú juntamente com o Secretário de Trânsito, Celso Higashi, acompanharam, na manhã desta sexta-feira, 5, os trabalhos para a mudança no trânsito e aproveitou para conversar com os moradores do bairro, que aprovaram a alteração. Segundo o morador Boni “essa era uma reivindicação antiga dos moradores, e que já presenciou muitos acidentes com vítimas fatais. Agora, com a ajuda do vereador Paulo Taú, nós conseguimos essa alteração” afirmou Boni.

 

Outra solicitação atendida foi no cruzamento da rua Comendador Alfredo Maffei com a rua Rui Barbosa, onde foi realizado o aumento do passeio público na rua Comendador Alfredo Maffei, aumentando o campo de visão dos motoristas que transitam pela rua Rui Barbosa. Segundo o secretário Celso Higashi, essa alteração proposta pelo vereador Paulo Taú evitará diversos acidentes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x