20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Secretário e diretores são exonerados para disputar eleição

Secretário e diretores são exonerados para disputar eleição

01/04/2020 07h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Secretário e diretores são exonerados para disputar eleição Foto: Divulgação

O Diário Oficial de segunda-feira (30) trouxe as exonerações de três pré-candidatos a vereador na eleição de outubro. São eles: o secretário de Agricultura e Abastecimento, Paraná Filho; o Diretor do Departamento de Manutenção de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Jurandir Ferrante e Diretor do Departamento de Inclusão da Pessoa com Mobilidade Reduzida da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Américo dos Santos.
Dentre eles, Paraná Filho voltará à Câmara Municipal para retomar o mandato e disputar a reeleição em outubro. Ele já havia declarado em entrevistas a emissoras de rádio do município que migraria para o PSL, mesma legenda em que o prefeito Airton Garcia filiou-se em fevereiro deste ano.
Jurandir Ferrante foi candidato em 2016 pelo PSB e teve 654 votos. Ele diz que faltam detalhes para confirmar a pré-candidatura este ano e ainda não definiu partido.  Já Americo dos Santos, conhecido como Seu Americo, foi candidato pelo PSB nas últimas eleições e obteve 351 votos. Agora, ele é pré-candidato a uma cadeira na Câmara de Vereadores pelo PSL.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x