20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Secretários irão acumular pastas na Prefeitura de São Carlos

Secretários irão acumular pastas na Prefeitura de São Carlos

Foram também publicadas as nomeações de Reginaldo de Godoy como Presidente da FESC e Leila Massarão como Presidente da Fundação Pró-Memória

29/07/2022 18h48 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Secretários irão acumular pastas na Prefeitura de São Carlos

O Diário Oficial de sábado (30) trouxe mais mudanças na Prefeitura de São Carlos, com secretários acumulando pastas. A Secretária de Trabalho, Emprego e Renda, Danieli Favoretto Valenti vai também acumular a Secretaria de Infância e Juventude. Bill Moreira, atual Secretário de Planejamento e Gestão, vai acumular o comando da Comunicação.

Foram também publicadas as nomeações de Reginaldo de Godoy como Presidente da FESC e Leila Massarão como Presidente da Fundação Pró-Memória. Além disso, a Chefe de Gabinete Ester Soares de Lucas vai responder interinamente pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que está sem titular. Na Secretaria de Esportes, o também Chefe de Gabinete Leandro Severo vai responder interinamente pela pasta.

São as primeiras substituições, após a onda de exonerações de cargos ligados aos vereadores na Prefeitura, por conta da aprovação de Comissão Processante contra o prefeito, por 18 votos a 3. Foram exonerados os Secretários Fabio Cervini (Agricultura e Abastecimento), João Muller (Obras Públicas), Luiz Lopes (Esportes e Lazer), Ana Beatriz Sodelli (Infância e Juventude) e Mateus de Aquino (Comunicação). Também deixaram os cargos Fernando Carvalho (Presidente da FESC) e Maria Isabel Lima (Diretora-Presidente da Fundação Pró Memória).

Também saíram os chefes de gabinete Thiago de Jesus (Obras Públicas), Paula Knoff (Fazenda), Ricardo Pagan Marion (Cidadania e Assistência Social), José Augusto Santana (Serviços Públicos), Mirella de Oste (Planejamento e Gestão), Murilo Locatti Carvalho (Trabalho, Emprego e Renda) e Adilson Maglio (Infância e Juventude).

Também foram exonerados os Diretores de Departamento Matheus Giolo (Defesa da Pessoa com Deficiência), Tiago Nonato de Souza (Proteção Social Especial), Anderson de Oliveira (Serviços Urbanos), Marcelo Simone (Esportes Comunitários), Carlos Caromano (Artes e Cultura), Artur Cotrim (Obras de Edificações), Paulo Henrique Faria (Apoio à Economia Solidária), Felipe Oliveira(Políticas Públicas de Emprego), Crislaine Mestre (Vigilância em Saúde), Roberto Rado (Logística e de Manutenção da Educação), Adilson Luis De Vitta (Sistema Integrado de Bibliotecas), Cesar Maragno (Transporte), Silzia Duarte (Orçamento Criança e Adolescente), Daniel Mourão (Proteção Social Básica) e Simone Botega (Políticas para o Desenvolvimento de Ciência, Tecnologia e Inovação).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x