26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Segurança Pública é tema de debate no PMDB

Segurança Pública é tema de debate no PMDB

08/08/2011 15h03 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Segurança Pública é tema de debate no PMDB

Lideres do PMDBO diretório municipal do PMDB de São Carlos realizou no último domingo reunião com filiados do partido para traçar propostas que irão compor o programa de governo a ser apresentado em 2012 como propostas da legenda na disputa das eleições municipais. O encontro acontece hoje, a partir das 10h, na sede da OAB de São Carlos.

De acordo com o presidente da executiva Eduardo Cotrim, este é o terceiro encontro do partido que promove discussões sobre temas relevantes para a sociedade. Neste momento será discutido a Segurança Pública tendo como participantes o ex-comandante local da Polícia Militar, tenente-coronel João Donizete Scozzafave e o presidente do Conseg (Conselho Municipal de Segurança Pública), Joel Amaro. “A proposta e ouvir as explanações técnicas dos convidados e discutir com a base do partido tirando desse encontro propostas para compor o plano de governo que o PMDB quer apresentar para as eleições de 2012”, afirma.

Outros encontros já aconteceram como no primeiro  em que o prefeito Oswaldo barba fez um balanço dos dois anos de mandato e o mais recente com técnicos da saúde, como presidente da Sociedade Médica de São Carlos, Luis Eduardo Andreossi e Adriano Marinovic (ex-diretor do Hospital Escola).

 “Começamos com a saúde em debate já que é um dos assuntos que mais gera polêmica na sociedade. Queremos ouvir especialistas no assunto para que possamos encontrar soluções aos problemas recorrentes que a população encontra junto ao serviço publico de saúde”, relata.

De acordo com Cotrim, nesta etapa vamos debater as perspectivas de gestão pública tendo como foco a Segurança Pública , o que cabe ao município criar para que possa auxiliar o estado na manutenção do bem estar da sociedade.

Para Eduardo Cotrim, a importância dessas reuniões está na divulgação, para os militantes do PMDB, de assuntos pertinentes à administração pública. “A cada dois meses faremos um encontro quando profissionais gabaritados de diversas áreas vão explanar sobre temas pré-definidos pela executiva do partido”, posiciona.{jcomments on} 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x