27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Sessão solene homenageia engenheiro e agrônomo

Sessão solene homenageia engenheiro e agrônomo

30/03/2012 09h30 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sessão solene homenageia engenheiro e agrônomo

A Câmara Municipal de São Carlos realiza hoje, a partir das 20h, em sua sede, sessão solene de entrega dos títulos de “Profissional do Ano de 2011” ao Engenheiro Civil Adriano Gradella Robazza, e de “Profissional Homenageado do Ano de 2011”, ao Engenheiro Agrônomo Diogo Joaquim Lima de Amorim, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação.

Os homenageados foram eleitos pela Aeasc (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos). O orador oficial do evento será o vereador Marquinho Amaral (PSDB), que representará a Câmara Municipal de São Carlos.

Robazza tem 40 anos, é natural de São Paulo (SP). Formou-se engenheiro civil pela Escola de Engenharia da USP de São Carlos em 1994, fez MBA na USP de Ribeirão Preto em 2000. Ele é tesoureiro da Aeasc. Diretor da AVR Engenharia Ltda., executou várias obras e também mantém outros vários empreendimentos em construção.

Diogo Joaquim Lima de Amaro nasceu em 1934 e tem 77 anos e é formado em Agronomia pela Escola Superior de Agricultura de Lavras. Realizou vários cursos de aperfeiçoamento profissional. Foi também diretor da Divisão Regional Agrícola de São Carlos e ocupou vários outros cargos nesta área. Foi também professor das disciplinas “Agricultura, Mecânica, Agrícola Economia e Administração Rural” na ETAE Prof. Urias Ferreira, em Jaú, instrutor do Curso de Formação de Monitores em Micro-bacia Hidrográficas no CATI em Campinas e monitor de “Metodologias de Extensão Rural” no curso de Pré-Serviço para Engenheiros agrônomos e Médicos Veterinários na CATI Campinas.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x