25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Siqueira conclui licitação da folha dos servidores

Siqueira conclui licitação da folha dos servidores

26/06/2013 17h32 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Siqueira conclui licitação da folha dos servidores

O prefeito municipal interino João Siqueira Filho, está mantendo a normalidade da administração do município de Ibaté, neste período em que foi guindado a prefeito por uma determinação da Justiça Eleitoral.

 

Nesta terça-feira, 25, foi concluída a licitação, na modalidade de concorrência pública para definir a instituição bancária responsável pela folha de pagamento e prestação de serviços dos servidores municipais.

A Caixa Econômica Federal foi à instituição bancária vencedora do certame licitatório, oferecendo 705 mil reais por um contrato de 05 anos. Estiveram presentes na licitação os funcionários David Antonio Sbrissa Junior e Paula Cecília Silva Vieira, os quais representarem a empresa pública.

Além do valor arrecadado com a licitação, que é significativo para o município, a cidade deve ganhar uma agência bancária da Caixa Econômica Federal.

Após a licitação o prefeito João Siqueira recebeu em seu gabinete os representantes da Caixa e solicitou o empenho dos mesmos para implantar no Jardim Cruzado um correspondente bancário para atender o bairro e região.

Os servidores municipais terão a isenção de tarifas bancárias por 12 meses, serviços de empréstimos consignados, acesso a financiamentos habitacionais, alem de duas lotéricas e um correspondente bancário já instalado na cidade.

“Estamos dando continuidade a todos os serviços, obras e programas destinados aos moradores de Ibaté. Neste período de interinidade me compete o investimento dos recursos públicos, com transparência e prioridade. Precisamos do apoio dos vereadores e de toda a sociedade de Ibaté para melhorarmos a cada dia a qualidade de vida da população”, disse João Siqueira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x