20 de Janeiro de 2021

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Sou grato ao povo pela oportunidade”, diz Guerreiro

“Sou grato ao povo pela oportunidade”, diz Guerreiro

Vereador deixa a Câmara Municipal com a sensação de dever cumprido após mandato

10/12/2020 08h41 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
“Sou grato ao povo pela oportunidade”, diz Guerreiro Foto: Divulgação

A partir de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de São Carlos não contará com o parlamentar de maior repercussão do parlamento nos últimos quatro anos. Leandro Guerreiro (Patriota) disputou a eleição para Prefeito, na qual ficou em sexto lugar, com 4.416 votos. O vereador, desta forma, cumpriu a promessa que fez no dia de sua posse, em 01 de janeiro de 2017, de que não disputaria a reeleição para o cargo.

“Eu cumpri minha palavra. Só tenho a agradecer ao povo são-carlense pela oportunidade e confiança no meu trabalho. Infelizmente, a população não me quis como prefeito, preferindo que eu continuasse meu trabalho de fiscalização como parlamentar. E o povo pode ter certeza que, mesmo fora da Câmara, o trabalho não vai parar”, salienta Guerreiro.

O vereador faz uma retrospectiva do mandato, elencando as principais ações que beneficiaram diretamente a população são-carlense no período. “Com as minhas denúncias, consegui fazer a Prefeitura economizar R$ 6 milhões, que seriam desviados em esquemas de corrupção. Também me empenhei, ao lado de voluntários, na reforma de praças e áreas de lazer. Foram mais de 20 espaços revitalizados no período”.

Além disso, Guerreiro também destacou sua atuação na defesa dos direitos da população. “Em qualquer situação, seja com falta d’água ou falta de médico no postinho, até casos mais complexos, a população sabia que podia contar com Leandro Guerreiro. Não à toa, tive mais de 20 processos ao longo do mandato, justamente por defender o povo e falar a verdade”.

Por fim, Guerreiro analisou o resultado da eleição, deixando o futuro em aberto. “O povo é soberano nas suas decisões e escolheu continuar com o governo Airton Garcia mais quatro anos. Eu desejo toda sorte e sucesso ao prefeito. E, agora, sei que devo me concentrar na disputa pelo Parlamento, que é onde o povo quer que eu esteja, para defendê-lo. Talvez eu não seja o parlamentar perfeito, mas sou o parlamentar que o povo precisa, porque eu aguento levar porrada para defender o povo”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x