19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Tiago Parelli auxilia grupo em busca de local para prática do esporte

Tiago Parelli auxilia grupo em busca de local para prática do esporte

Vereador participou de reunião com vice-prefeito e diretor de Turismo

11/02/2021 06h23 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Tiago Parelli auxilia grupo em busca de local para prática do esporte Fotos: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

Na segunda-feira (8), o vereador Tiago Parelli esteve em reunião com o diretor do Departamento de Fomento ao Turismo, Rykoff Aidar, e com o vice-prefeito Edson Ferraz para entender e resolver a situação do grupo Airsoft Blackwater. Esteve presente também Jeferson, um representante do grupo.

Conforme descrição no site do Blackwater, o airsoft é uma atividade esportiva e recreativa que utiliza réplicas de armas de combate e táticas militares para promover treinamento físico e mental, através de simulações de combate e técnicas de movimentação. As réplicas de armas são de pressão e atiram projéteis plásticos não letais. É praticado em ambientes fechados ou ao ar livre, frequentemente em áreas de grande extensão.

Durante a reunião, foi discutida a necessidade do grupo por um espaço adequado para a prática do esporte.

O vereador Tiago Parelli aproveitou a ocasião para conversar com Rykoff sobre melhorias e possibilidades para promover eventos e outros incentivos ao turismo em São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x