26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Tiago Parelli consegue recursos para obras com deputados do PP

Tiago Parelli consegue recursos para obras com deputados do PP

Os recursos são destinados a obras de pavimentação e recuperação de vias públicas na cidade

13/06/2021 06h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Tiago Parelli consegue recursos para obras com deputados do PP Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador Tiago Parelli (PP) participou nesta quinta-feira (10) de reunião no Paço Municipal com os deputados federais de seu partido, Capitão Guilherme Derrite e Gulherme Mussi, conseguindo R$ 250 mil reais de cada deputado para obras de infraestrutura para São Carlos. A informação foi transmitida pelo vereador por meio de sua assessoria.

Os recursos são destinados a obras de pavimentação e recuperação de vias públicas na cidade. Durante o encontro, Parelli agradeceu a atenção dos parlamentares para São Carlos. “A destinação de emendas para nossa cidade é importante para sanar algumas urgências na infraestrutura urbana e continuar o trabalho de recape que vem sendo feito”, declarou. “O envio de recursos de outras esferas de governo para São Carlos é uma conquista de extrema importância e quem ganha é a população”, acrescentou.

A reunião contou com presenças dos secretários municipais Mariel Olmo (Serviços Públicos) e Samir Gardini (Segurança).Também participaram os secretários de Trabalho, Emprego e Renda, Nino Mengatti, de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Caio Graco, de Esportes e Cultura, Luís Lopes, da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Lucinha Garcia, o diretor presidente da FESC, Fernando Carvalho, o chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho), os vereadores Tiago Parelli, Cidinha do Oncológico, Professora Neusa e Ubirajara Teixeira e o coordenador estadual do PP, Jeferson Modesto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x