19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Tucanos de São Carlos reelegem Lobbe Neto

Tucanos de São Carlos reelegem Lobbe Neto

19/03/2013 11h22 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Tucanos de São Carlos reelegem Lobbe Neto

O ex-deputado federal e atual presidente do CEPAM, Lobbe Neto, foi reeleito, na manhã de domingo, 17, como presidente do diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). A convenção realizada na sede da AEASC (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos) para eleger o novo Diretório Municipal de São Carlos contou com o voto de 76 militantes, sendo que 73 votaram em Lobbe e 3 votaram contra.

 

O evento também contou com a presença de vários vereadores, como Marquinho Amaral, Paulo Taú, Rodson do Carmo, Maurício Ortega e José Luís Rabello, todos do PSDB Também participaram parlamentares de outros partidos, como Antonio Carlos Catharino (PTB), Laíde Simões e Lucão Fernandes (PMDB) e Cidinha do Oncológico (PHS), além do presidente do PMDB, Eduardo Cotrim.

O presidente tucano se mostrou satisfeito com a recondução ao comando do ninho tucano.“Como nós tivemos dois anos de um mandato muito satisfatório, é importante continuar esse trabalho. É uma conquista do partido, inclusive a conquista da Prefeitura Municipal de São Carlos após 20 anos de lutas pelo nosso amigo Paulo Altomani, tirando o PT, que estava há 12 anos no poder”.

Durante a reunião, o prefeito Paulo Altomani aproveitou para fazer um balanço de seu governo. Ele afirmou que parte do funcionalismo municipal, após 12 anos de dinastia petista, ainda resiste aos novos métodos de trabalho. Ele afirmou que levará adiante o “choque de gestão” com o qual foi eleito prefeito da cidade. Segundo Altomani, a cada “não” que se fala para quem não precisa da Prefeitura, mas tenta obter alguma vantagem, ele pode dizer “sim” a mais de 100 pobres. “É o caso de uma roda de samba com gente com camisas do Che Guevara e do Hugo Chávez. São grupos socialistas que querem patrocínio do poder público, o que não é possível”. Segundo ele, as cirurgias eletivas começarão até o final deste mês.

Altomani também reafirmou seu compromisso de apoiar a dobradinha Lobbe Neto para deputado federal e o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Júlio César Pereira de Souza, para deputado estadual no próximo ano.“Nós temos um compromisso com o Júlio César, o cowboy. Ele deverá ser um pré-candidato a deputado estadual e o Lobbe um pré-candidato a deputado federal pelo nosso partido. E o nosso esforço será com esses dois nomes”, declarou ele.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x