Política

Tucanos realizam Curso de Formação Política


Os tucanos e aliados de São Carlos e região estarão participando neste domingo, 4, entre 8h30 e 12h30, no auditório do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), na rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, 1515, nas proximidades do Sesi, na Vila Isabel, do Curso de Formação Política voltado para os pré-candidatos às eleições 2012.

 

O curso é aberto tanto para os militantes do PSDB quanto dos partidos aliados. O evento é organizado pelo ITV (Instituto Teotônio Vilela), pelo diretório municipal do PSDB de São Carlos e pelas coordenadorias regionais do PSDB de São Carlos e Araraquara.

O evento contará com a presença do deputado federal Mendes Thame (presidente do ITV – São Paulo), do advogado Milton Terra, do especialistaem Marketing João Miras, do prefeito Armando Hashimoto, do prefeito de Piracicaba  Barjas Negri e do ex-prefeito Kal Machado.

Como coordenador regional do Instituto Teotônio Vilela de Estudos Políticos (ITV), o professor Ney Vilela comandará o curso. Ele foi convidado pelo órgão de estudos políticos do PSDB para proferir palestras em todo o estado de São Paulo. “O objetivo dessas palestras é o de dar embasamento teórico para candidatos a vereador e prefeito, do PSDB e das legendas aliadas, que disputarão as eleições de 2012, no estado de São Paulo”, ressaltou.

Já foram ministradas palestrasem São Paulo, Mococa e Indaiatuba. No último final de semana o curso de Formação Política foi ministradoem Presidente Prudente. Estãoprogramados outros cursos em Bauru, Iperó, Jundiaí, Barueri, Marília, Ourinhos, Ribeirão Preto, Limeira, Mogi das Cruzes, Campinas, Catanduva, Pindamonhangaba e Santos.

Os temas abordados nesses cursos de Formação Política são: Os Valores do PSDB; Ética, Democracia e Governo Municipal; Desenvolvimento Econômico Local e Planejamento Estratégico Municipal; ITV digital: o apoio ao candidato com uso de meios eletrônicos de informação, debate e orientação; Marketing Político; O Jeito Tucano de Governar as Cidades; Legislação Eleitoral.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *