19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > União entre DEM e PSDB é confirmada

União entre DEM e PSDB é confirmada

22/09/2011 22h48 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
União entre DEM e PSDB é confirmada

Altomani e Airton se unem para eleições 2012 - fotos Jeferson VieiraMais um cenário das eleições municipais começa a ser desenhado. Conforme noticiado pela coluna torpedos ontem, Airton Garcia e Paulo Altomani deixaram de lado algumas diferenças e estão perto de um acordo para a disputa majoritária de 2012. Falta apenas a definição quem será o cabeça de chave na eventual dobrada.

Para o empresário Paulo Altomani a união é fruto de conversas pensando no bem comum da cidade de São Carlos. “Não podemos mais deixar a cidade da forma que está. Abandonada, com problemas sérios na saúde, na educação. Os servidores que não são valorizados. Queremos mudar este cenário”, afirmou o tucano.

A união, que pelo visto é inevitável aponta para a superação de mágoas passadas. Altomani e Airton, adversários e trocaram farpas no passado. “Para ganharmos as eleições e da um novo rumo à cidade de São Carlos precisamos nos unir”, explicou Altomani.

O empresário Airton Garcia (DEM) explicou que a união é a vontade da população que não aguenta mais os desmando do atual governo municipal. “A cidade parou. A administração do PT é igual aos balões que eles trouxeram aqui, parece até ser bonito por fora, mas na verdade é oca por dentro. A população está de cheia deles, querem mudanças, querem ter um governo sério e competente e não um governo que trás um monte de gente de fora para empregar aqui”, disse Garcia.

Ainda há, segundo Garcia, os problemas crônicos na cidade como o péssimo atendimento na saúde, na educação, uma cidade esburacada. “A cidade não tem prefeito. Não tem comando”, explicou. (Jeferson Vieira){jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x