24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Vamos alavancar o comércio no Broa, diz Fábio Piloto

Vamos alavancar o comércio no Broa, diz Fábio Piloto

“Em toda a orla da represa, queremos implantar quiosques, oferecendo para os comerciantes mais uma oportunidade de venda”, disse candidato

16/10/2020 06h51 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Vamos alavancar o comércio no Broa, diz Fábio Piloto Foto: Divulgação

Outro candidato a prefeito de Itirapina entrevistado pelo programa Fala São Carlos foi Fábio Piloto (PSL). Na entrevista, um dos pontos destacados por Piloto foi o turismo na cidade. Entre as principais propostas, está o fomento do comércio no Broa.

“Em toda a orla da represa, queremos implantar quiosques, oferecendo para os comerciantes locais mais uma oportunidade de venda. Vamos resolver o problema da portaria, para que o morador não sofra com superlotação nos feriados. Temos que fazer um equilíbrio entre moradores e turistas. Vamos colocar salva-vidas e toda a infraestrutura para alavancar a chegada de banhistas”, ressaltou Piloto.

Além do Turismo, Piloto também apresentou outras estratégias para gerar mais empregos. “A Honda vem criando empresas, principalmente terceirizadas. Também estamos procurando empresas que estão buscando áreas para instalação, vamos buscar propostas de isenção para que elas se instalem”.

Piloto ainda destacou que a Educação do município sempre pode melhorar. “Vamos buscar na parte das creches, temos bairros crescendo aqui na cidade. A pessoa atravessa a cidade inteira para levar as crianças na creche. Vamos reformar o prédio da APAE, tentar reabrir creche para atender os bairros. Vamos oferecer cursos profissionalizantes também”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x