24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Vamos cortar cargos de confiança, diz Fausto Prefeito

Vamos cortar cargos de confiança, diz Fausto Prefeito

“Enxugaremos cargos de confiança, reduzindo para 13 secretarias”, diz candidato a vice-prefeito

08/10/2020 08h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Vamos cortar cargos de confiança, diz Fausto Prefeito Fotos: Divulgação

O Programa Fala São Carlos segue entrevistando os candidatos a vice-prefeito da cidade. Ontem, foi a vez de Fausto Prefeito (PSB), que é o vice de Chico Loco, do mesmo partido. Na ocasião, ele garantiu que um eventual governo do PSB reduziria a quantidade de cargos de confiança na cidade.

“Enxugaremos cargos de confiança, reduzindo para 13 secretarias. Por exemplo, juntaríamos segurança e transporte e trânsito. Além disso, eu vou ocupar a Secretaria de Governo, trabalhando junto ao Prefeito para a implementação dos nossos projetos”, salientou Fausto.

Em relação à Educação, Fausto se colocou contrário ao retorno às aulas presenciais. “Já estamos no final do ano, os alunos estão adaptados às aulas via internet. Muitos dos alunos moram com avós; não haverá distanciamento; acredito que não deveria. Não sabemos como será ano que vem, se teremos ou não vacina, mas vamos aplicar a tecnologia”.

Em relação ao SAAE, Fausto não descartou uma futura privatização da autarquia. Acredito que teremos de debater isso com a população. Nós estamos sofrendo com a falta d’água há muitos anos. Eu como funcionário público acompanho muitas manutenções do SAAE. Acredito que, no futuro, teremos de privatizar sim”.

Por fim, Fausto reforçou a necessidade de informatizar a área da Saúde. “Transformaremos a cidade em dinâmica, eficiente e informatizada. Nós precisamos implantar um sistema de informatização na Saúde de São Carlos, aproveitando as universidades. Precisamos pensar em caminhos”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x