20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Vamos implantar uma gestão técnica”, diz Doutor Noé

“Vamos implantar uma gestão técnica”, diz Doutor Noé

Como médico, Doutor Noé criticou medidas tomadas durante a pandemia do novo coronavírus

14/10/2020 10h44 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“Vamos implantar uma gestão técnica”, diz Doutor Noé Fotos: Divulgação

Outro candidato a vice-prefeito entrevistado ontem foi Doutor Noé, do Podemos. Ele é vice de Antonio Sasso, do mesmo partido. De acordo com o candidato, a ideia de um eventual governo Sasso é implantar uma gestão técnica na cidade, que tenha a meritocracia como norte, com intuito de engajar o servidor público nos projetos da Prefeitura.

Como médico, Doutor Noé criticou medidas tomadas durante a pandemia do novo coronavírus. “Os governos estadual e municipal foram covardes, ao isolarem a população num lockdown absurdo, que não precisava. Quebrou o comércio, destruiu empregos e reduziu renda”, salientou Noé.

Outro ponto abordado por Noé foi o SAAE. “Nós temos problemas de captação, ainda mais agora no tempo quente. Precisamos aumentar o número de outorgas de captação. A curto-prazo, precisamos resolver o problema de vazamentos de água, a longo-prazo precisamos olhar a questão ambiental. Eu sou contra a privatização, precisamos por ordem na casa”.

Doutor Noé também mencionou a necessidade de ações para gerar empregos. “São Carlos é uma ilha, no meio do motor do Brasil, que é São Paulo. Precisamos facilitar a vida do empreendedor e do investidor aqui em São Carlos. Buscaremos recursos fora, trazer empresas de alta tecnologia, que hoje eles encontram barreiras aqui”.

Sobre o Transporte Público, Doutor Noé defendeu a possibilidade de concorrência. “Sou a favor de abrir para o pessoal da van, precisamos diversificar e repartir São Carlos. Não acho justo entregar todo o transporte público para uma empresa só. Algumas linhas podem ser feitos por van. Eu acho uma boa ideia”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x