20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Vamos rever o Estatuto da Educação, diz Marco Aurelio Penteado

Vamos rever o Estatuto da Educação, diz Marco Aurelio Penteado

“A Educação é área bem complexa, vamos começar valorizando os profissionais”, disse candidato a vice-prefeito

11/10/2020 08h21 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Vamos rever o Estatuto da Educação, diz Marco Aurelio Penteado Fotos: Divulgação

O programa Fala São Carlos continua com a série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de São Carlos. Na sexta-feira, o entrevistado foi Marco Aurélio Penteado (PSDB), vice de Netto Donato, do mesmo partido. Entre os principais pontos defendidos pelo candidato, está a revisão do Estatuto da Educação.

“A Educação é área bem complexa, vamos começar valorizando os profissionais da Educação, por meio de uma revisão no estatuto para resolver definitivamente os problemas. Precisamos fazer as coisas com excelência e parar de nos acostumarmos com o mais ou menos. Sobre o retorno das aulas, precisamos dar um suporte aos professores, alunos e familiares, seguindo todos os protocolos de saúde”, salientou Penteado.

Em relação à proposta de colocar a tarifa do Transporte Público a dois reais, Penteado reforçou que trata-se de uma proposta séria e que será detalhada durante a campanha. “São pessoas que entendem de transporte urbano e administração pública, e sabem que a tarifa pode chegar a dois reais. Ao longo da campanha, vamos detalhar melhor essa proposta para todos os são-carlenses”.

Sobre o problema da falta d’água, Penteado assinalou que a uma eventual gestão do PSDB trabalhará para começar a resolver esse problema. “Temos de iniciar um trabalho, que nenhum administrador passado fez, precisamos trocar a rede de água, que é uma obra cara e ninguém quer fazer, pois fica escondida e não fica aos olhos da população. Para minimizar a situação, podemos fazer grandes reservatórios no solo, próximo aos reservatórios verticais, que vão ajudar muito”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x