20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereador faz apelo para conserto de cobertura de pontos de ônibus

Vereador faz apelo para conserto de cobertura de pontos de ônibus

12/06/2019 08h59 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Vereador faz apelo para conserto de cobertura de pontos de ônibus

 O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal, moção de apelo à Prefeitura para que seja providenciado o conserto da cobertura de pontos de ônibus da rua Dona Alexandrina, ao lado da Praça dos Voluntários, na região do mercado municipal. O equipamento está literalmente caindo aos pedaços.
Na moção, aprovada na sessão plenária de terça-feira (11), o vereador afirma que pelo tempo de uso, ocorrências de colisões de ônibus e atos de vandalismo, a estrutura das coberturas do ponto de ônibus foram danificadas por completo.
 “Permanecer o ponto de ônibus naquele estado é um desrespeito ao contribuinte que paga as taxas de passagem, porém não recebe o tratamento adequado”, afirma o vereador. Sérgio Rocha observa que a estrutura está comprometida e não cumpre a função para a qual foi destinada, a de dar proteção aos passageiros dos ônibus nas chuvas, ventos e períodos de forte calor. “Antes colocam em risco os pedestres de que sejam atingidos por alguma peça que se desprenda”, afirmou.
O parlamentar também aponta para a localização do ponto de ônibus, no centro comercial da cidade, entendendo que deveria receber um tratamento melhor por parte da administração municipal. Na moção, Rocha pede urgência na realização dos reparos necessários.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x