11 de Abril de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereador Normando recebe citação da Justiça Eleitoral

Vereador Normando recebe citação da Justiça Eleitoral

28/11/2011 19h01 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Vereador Normando recebe citação da Justiça Eleitoral

O vereador Normando Lima (PV) foi citado pela Justiça Eleitoral no caso de troca de partido. O PSDB, antiga agremiação do parlamentar, pediu o cargo de vereador à Justiça Eleitoral com base em na legislação vigente e na decisão dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) definiram que os mandatos obtidos nas eleições, pelo sistema proporcional (deputados estaduais, federais e vereadores), pertencem aos partidos políticos ou às coligações e não aos candidatos eleitos.

Normando argumenta em sua defesa que a união de Paulo Altomani (PSDB) e Airton Garcia (DEM) para disputar as eleições de 2012 foi arbitrária e não passou por consulta prévia do partido. “Eu não concordo com a união com o Airton. Isso aconteceu sem que o partido fosse consultado. Eu como vice-presidente na época não fui consultado”, explica.

O vereador disse ainda que se continuasse no partido poderia não sair a vereador, uma vez que não concordava com os rumos que os tucanos de São Carlos estavam tomando. “Não concordo com esta união Airton e Altomani”, frisou novamente Normando.

PSDB – De acordo com o suplente de vereador tucano Maurício Ortega foi o partido que pediu a cadeira de Normando e agora ele aguarda o desfecho do caso na Justiça Eleitoral. “Eu reafirmo que tenho um compromisso com o meu partido e com as pessoas que votaram em mim”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
rodrigo l m campos
rodrigo l m campos
9 anos atrás

Dr.Normando, a verdade, todos sabem que não é essa história do Ayrton x Paulo Altomani, pois nenhum deles afirmou que seria o candidato, apenas se colocaram a disposição do partido como pré-candidatos nessa tentativa de aglutinar as oposições ao nefasto PT.
Isso esta gravado nas entrevistas que deram nas rádios locais, inclusive citado pelo Juquita dia 28/11 em seu jornal diário na Interson. Conheço inúmeros eleitores seu que não votaraõ na proxima eleição.

Ataide Gouveia
Ataide Gouveia
9 anos atrás

Dr Normando parabéns pela integridade ,algumas pessoas esqueceram o que integridade, O Sr.Mostrou para inúmeros pseudo políticos.o que e ser integro eu ao contrario do nobre amigo,que comentou conhecer muitas pessoas que não votaram mais no Sr. pelo que ouço das ruas e muito pelo contrario ,O senhor ganhou inúmeros simpatizantes e futuros eleitores, ainda a cavalheiros que não se vendem .
Parabéns Dr. Normando

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x