16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Coronavírus

Jornal Primeira Página > Notícias > Coronavírus > Vereador Paraná Filho anuncia que está curado de Covid-19 e retomará atividades

Vereador Paraná Filho anuncia que está curado de Covid-19 e retomará atividades

Parlamentar fez o anúncio em rede social na noite desta última segunda-feira (03)

04/08/2020 08h39 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Vereador Paraná Filho anuncia que está curado de Covid-19 e retomará atividades Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador Paraná Filho (PSL) comunicou que se curou da Covid-19 e retomará as atividades normais nesta próxima quarta-feira (05), após se submeter a tratamento e cumprir isolamento domiciliar em decorrência da doença detectada em teste realizado no mês passado.

Paraná Filho fez o anúncio em rede social na noite desta última segunda-feira (03). Ele chegou a ser internado na Santa Casa após apresentar sintomas da doença e teve acompanhamento de um médico pneumologista. A medicação com azitromicina e hidroxicloroquina, segundo declarou, apresentou resultado logo nos primeiros dias, sem apresentar efeitos colaterais. “O tratamento foi perfeito, estou 100 por cento curado”, disse.

Paraná Filho agradeceu a todos que enviaram mensagens de apoio e rezaram pela sua recuperação e disse que foi liberado pelos médicos a retomar as atividades de rotina. Ele anunciou que se submeterá a novo teste particular para diagnóstico da Covid-19

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x