25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereador Sérgio Oliveira agradece ao Executivo por atendimento de reivindicações

Vereador Sérgio Oliveira agradece ao Executivo por atendimento de reivindicações

Parlamentar também reconheceu o trabalho do ouvidor da Agência Reguladora, Gustavo Braga

06/04/2021 10h13 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Vereador Sérgio Oliveira agradece ao Executivo por atendimento de reivindicações Foto: Divulgação

Na palavra livre final da sessão ordinária realizada na segunda-feira, 29 de março, o vereador Sérgio de Oliveira (DEM) discursou sobre alguns pedidos que foram atendidos, além de comentar sobre a pandemia do coronavírus.

“Inicio minha palavra livre final dessa semana primeiramente agradecendo ao ex-vereador Gustavo Braga que hoje está na Agência Reguladora. Ele atendeu a uma demanda de uma cidadã ferreirense que tinha me encaminhado e ela me ligou agradecendo dizendo que foi atendida”, declarou o vereador.

Sérgio de Oliveira agradeceu o empenho do ouvidor da Agência, Gustavo Braga. “Agradeço pelo seu empenho em estar resolvendo os problemas do cidadão ferreirense junto à empresa BRK de nossa cidade. Muito obrigado ex-vereador Gustavo Braga. ”

O parlamentar também agradeceu o Executivo Municipal por ter atendido uma indicação sua. “O colega Marcelo Ozelim(Progressistas), líder do prefeito aqui na Câmara Municipal, Gustavo de Freitas, assessor legislativo, Miguel Bragioni, secretário de Zeladoria e Meio Ambiente, e o prefeito Rômulo Rippa por terem atendido a minhaindicação da semana passada.”

A Indicação nº 146/2021 sugeriu que fosse realizada operação tapa-buraco na rua José Marques Castelhano em frente ao posto de combustível Independência, no bairro Vila Sybilla. “A matéria deu entrada aqui na segunda-feira e na terça-feira já tinha sido atendida.  Muito obrigado, o pessoal do posto pediu para agradecer porque era uma situação que estava dificultando a entrada dos veículos no estabelecimento”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x