Vereador Sérgio Rocha destina recursos à entidade Madre Cabrini

13 de abril de 2019


O vereador Sérgio Rocha (PTB) visitou nesta semana o Círculo de Amigos da Paróquia Santa Madre Cabrini, no Jardim Cruzeiro do Sul, para anunciar a destinação de R$30 mil de emenda parlamentar em 2019.
O recurso é oriundo de emenda parlamentar, dinheiro público destinado a melhoria dos órgãos e serviços públicos e também para auxiliar o funcionamento de entidades que desenvolvam atividades sociais no município.
O parlamentar destacou que nos últimos seis anos enviou contribuição à entidade para dar apoio ao belo trabalho desenvolvido nos bairros Jardim Gonzaga, Jardim Cruzeiro do Sul e Monte Carlo.
O Círculo de Amigos da Paróquia Santa Madre Cabrini atende 120 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 14 anos e funciona há mais de 30 anos. “O trabalho social que a entidade desenvolve é muito importante para o bairro, há um grande retorno para sociedade, pois as atividades têm participação da comunidade, da família e das crianças”, argumentou Sérgio Rocha.
EMENDA PARLAMENTAR – “O dinheiro de emenda não é dinheiro do vereador e sim dinheiro público que será utilizado na entidade para que possa dar prosseguimento à sua atuação. O vereador apenas indica as entidades e a Prefeitura é responsável por pagar as emendas parlamentares”, completou o vereador.

2 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *