20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereadora participa de Convenção do PMDB Mulher

Vereadora participa de Convenção do PMDB Mulher

25/05/2013 13h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Vereadora participa de Convenção do PMDB Mulher

No início desta semana, a vereadora e vice-presidente da Câmara de Itirapina, Cristina Gomes, participou da Convenção Nacional do PMDB Mulher em Brasília. Na ocasião, ela, que é delegada da Comissão Executiva Estadual do partido e presidente do PMDB Mulher de Itirapina, participou efetivamente da eleição da nova Comissão Executiva Nacional. Evento ocorreu no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal.

A deputada federal pelo Amapá, Fátima Pelaes, foi reeleita presidente; a deputada paulista e presidente do PMDB Mulher de São Paulo, Vanessa Damo, foi reeleita como tesoureira.

“Nossa região está representada na Executiva Nacional com a vereadora de Rio Claro, Maria do Carmo Guilherme, que foi eleita secretária. A convenção foi bastante disputada até que se chegasse a um consenso sobre a chapa e contou com a presença de medalhões peemedebistas, como o vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, o ex-presidente José Sarney, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e diversas outras lideranças”.

Segundo Cristina, ela aproveitou sua viagem a Brasília para visitar alguns deputados com o objetivo de conseguir benefícios para Itirapina. “Tive a promessa do deputado federal Ricardo Izar de conseguir duas academias ao ar livre para a cidade”, diz.

Ela afirma que o pedido foi protocolado na mesma ocasião. “Eu continuo firme no propósito de colaborar com o prefeito José Maria Cândido e ajudá-lo na busca de recursos para nossa cidade seja em Brasília ou São Paulo”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x