26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereadora tem encontro com secretário de Segurança Pública

Vereadora tem encontro com secretário de Segurança Pública

19/03/2013 10h57 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Vereadora tem encontro com secretário de Segurança Pública

A vereadora Cristina Gomes (Loira) manteve um encontro com o secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella, para fazer reivindicações e abordar assuntos para melhorar a segurança de Itirapina. O encontro teve a participação da deputada estadual, Vanessa Damo.

 

Todo o processo teve início em janeiro quando a vereadora manteve um encontro com a deputada Vanessa Damo que na ocasião estava em Itirapina.

Nesse encontro, vários pedidos foram feitos como: um carro 4×4 para patrulhamento em áreas rurais da cidade, a construção de uma sede própria para o Batalhão da Polícia Militar e uma reestruturação fixa dos funcionários da Polícia Civil. Feitos os pedidos pela vereadora à deputada, os mesmos foram levados para o secretário de Segurança Pública.

Com isso, o secretário atendeu a vereadora em seu gabinete na semana passada onde novamente ela expôs todos os pedidos, viabilizando a melhoria no sistema de segurança da cidade. Segundo a vereadora, o secretário acatou todos os pedidos e o próximo passo é encaminhar todas essas reivindicações para o governador estadual Geraldo Alckmin.

Segundo a vereadora, a cidade já tem uma área predestinada para a construção do prédio que pode abranger a PM. De acordo com a vereadora, ela repassou essa informação ao secretário que irá fazer os trâmites legais e entrará em contato com o prefeito de Itirapina, José Maria Cândido, para dar condições do espaço e a documentação para que a construção seja providenciada.

A vereadora diz também que para compor um quadro completo de funcionários da Polícia Civil, o secretário falou que pede maior agilidade nos concursos públicos para essa área, porque, além do concurso, é preciso a capacitação dos aprovados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x