26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereadores apoiam projeto para revitalização do Bicão

Vereadores apoiam projeto para revitalização do Bicão

30/01/2013 17h31 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Vereadores apoiam projeto para revitalização do Bicão

Os vereadores Aparecido Donizetti Penha (PPS) e Walcinyr Bragatto (PV) participaram a convite da Associação de Amigos do Bicão, de uma reunião realizada na última segunda-feira (28) à noite na Igreja São Nicolau de Flüe, onde uma equipe do Senac fez a apresentação de um programa de desenvolvimento daquela área. Também participaram do encontro o engenheiro civil Andre Luis Fiorentino e o ex-vereador Roberto Mori Roda.

 

Na oportunidade a equipe do Senac detalhou as ações do programa denominado “Região Nascente Medeiros”, explicando as medidas já adotadas e outras que poderão ser  desenvolvidas visando à melhoria daquele local.

O vereador Penha sugeriu a adoção de medidas de segurança pública, como instalação de câmeras de monitoramento, melhoria na iluminação, presença efetiva da Guarda Municipal e patrulhamentos periódicos por parte da Policia Militar. As sugestões serão formalizadas pelo vereador por meio de indicação. O vereador Bragatto salientou também a importância de parcerias com os órgãos públicos, colocando-se à disposição para participar do processo de revitalização desse parque tão importante para aquela região da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
jose
jose
11 anos atrás

O que esse bicão ja gastou de verba no governos dos prefeitos, VADINHO, DANHONE de MELO WILTOM LIMA dava para reforma varios bicões .

edson
edson
11 anos atrás

O que o prefeito precisa fazer é abrir as quadras, campos e piscinas da prefeitura para uso da população,e depois cuidar de recuperar esses espaços como o bicão.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x