26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereadores levam documentos da Hora Park

Vereadores levam documentos da Hora Park

24/03/2012 08h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vereadores levam documentos da Hora Park

A empresa Hora Park recebeu, na manhã da última sexta-feira, a visita dos vereadores que fazem parte da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga possíveis irregularidades no sistema de estacionamento rotativo pago, mais conhecido como Área Azul. Os parlamentares foram recebidos pelo diretor da empresa, Adélcio Antonini, que conversou durante mais de 1 hora com os vereadores José Luís Rabello (presidente), Lineu Navarro (relator) e os membros Equimarcílias Freire, Júlio César Pereira de Souza e Robertinho Mori Roda.

De acordo com Rabello, cada um dos cinco vereadores levou uma caixa de documentos que inclui as fitas retiradas dos parquímetros. Segundo ele, com estas fitas é possível se chegar à arrecadação total do sistema mensalmente e avaliar se os repasses que estão sendo feitos correspondem às exigências legais.

Durante a última sessão da Câmara Municipal, Rabello chegou a questionar a atual licitação pública que está sendo realizada para o novo contrato da Área Azul. Ele estranhou o fato de apenas a Hora Park, atual concessionária do sistema, estar participando do certame. O relator Lineu Navarro advertiu o tucano e disse que as questões da CPI precisam ser restritas às reuniões da Comissão.

 

DONO DA EMPRESA – Rabello afirma que durante o diálogo com Antonini, chegou a questionar sobre quem seria o proprietário da Hora Park. “Eu perguntei se era verdade que o verdadeiro dono da empresa seria o ex-deputado federal José Genoíno, do PT. Eles, da empresa, falaram que também existem boatos de que a Hora Park seria do ministro Aloízio Mercadante. E, no fim, mostraram uma foto de dois irmãos que seriam os donos da empresa. Mas, sei lá. Vai saber se é verdade”, questiona o parlamentar.

 

PRÓXIMA REUNIÃO – A próxima reunião da CPI da Área Azul será realizada na quarta-feira, 28 de março, a partir das 9h, na sala das comissões da Câmara Municipal, no subterrâneo do Edifício Euclides da Cunha.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marta Maria
Marta Maria
11 anos atrás

José Luis Rabello
São Carlos 8, precisa da ajuda dos vereadores com urgência para asfaltar o bairro porque nós já fomos na prefeitura mas o prefeito disse que não vai asfaltar.
Nós estamos sofrendo muito com a poeira, e quando chove vira uma barreira só , Por favor nos ajude muito obrigada 😀
Sou ouvinte do seu programa no radio gosto muito da oração.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x