24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vice-prefeito Edson Ferraz participa de lançamento da Central de Atendimento aos Municípios

Vice-prefeito Edson Ferraz participa de lançamento da Central de Atendimento aos Municípios

O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença do Deputado Federal Celso Russomanno e do Deputado Estadual Jorge Wilson

31/07/2021 11h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Vice-prefeito Edson Ferraz participa de lançamento da Central de Atendimento aos Municípios

O vice-prefeito Edson Ferraz (MDB) participou na manhã deste sábado (31) do lançamento da Central de Atendimento aos Municípios (CAM), realizado pela Fundação Republicana Brasileira (FRP), que é vinculada ao Partido Republicanos. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença do Deputado Federal Celso Russomanno e do Deputado Estadual Jorge Wilson (Xerife do Consumidor).

Além de Ferraz, estiveram presentes o Secretário Municipal de Segurança Pública, Samir Gardini; o vereador Malabim (PTB) e o ex-vereador Edson Ferreira (Republicanos). “A participação é fundamental para garantir uma maior interlocução com parlamentares, que podem destinar recursos ao nosso município no futuro”, destacou Ferraz.

A Fundação Republicana Brasileira (FRB) tem trabalhado para fortalecer a interlocução entre parlamentares e gestores municipais. Pensando nisso, a instituição criou a Central de Atendimento aos Municípios (CAM).

O novo setor conta com uma equipe de especialistas capacitados em gestões pública e orçamentária. É um canal que auxiliará os parlamentares a orientarem gestores municipais que buscam recursos financeiros junto aos órgãos federais, instituições nacionais e internacionais para contribuir com a política municipal. A Central poderá ser contatada por qualquer parlamentar do Republicanos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x