27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Zancheta é o eleito mais jovem da nova legislatura

Zancheta é o eleito mais jovem da nova legislatura

Futuro edil apresentará mandato coletivo com rodas de conversa

20/11/2020 10h39 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Zancheta é o eleito mais jovem da nova legislatura Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em entrevista exclusiva à rádio São Carlos, Bruno Zancheta (PL) ficou muito feliz com sua expressiva votação de 1.066 votos. Em sua primeira eleição, o pelelista herdou o legado do seu padrinho político, o candidato a prefeito e vereador Júlio César (PL). “Eu me preparei para este sonho e desde os 14 anos eu aspirava ser vereador”, relembrou o eleito. “Precisamos de uma mudança responsável, sendo que o Júlio foi a minha grande escola”, complementou.

Entre os seus projetos, Zancheta pretende implementar a Patrulha do Carinho proporcionando total atendimento aos animais de estimação, o Biblioteca nos Bairros ampliando o número de unidades de leitura na cidade, lutar pela melhoria na área da Saúde e fomentar a relevância dos trabalhos sociais ao qual já promove, em parceira com a sua família e amigos. “Nós vamos organizar o mandato coletivo de uma maneira diferenciada com rodas de conversa”, detalhou o futuro vereador mais jovem da Câmara.

Biografia

Dispensando uma promissora carreira de jogador de futebol, Zancheta é professor da Rede Estadual de Ensino, cientista político, sociólogo e antropólogo formado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Estudando História pela Universidade Paulista (UNIP) foi assessor parlamentar do vereador Júlio Cesar. Com extrema paixão pela vida e pelas pessoas é colunista pelos sites São Carlos Agora, Sucesso São Carlos, Região em Destake, São Carlos Dia e Noite e jornais Primeira Página e Gazeta Central, além da revista Ponto Jovem. Também é idealizador e coordenador  da Ação Social “Unidos Somos Fortes”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x