25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Zé Maria busca melhorias em estrada de Ubá

Zé Maria busca melhorias em estrada de Ubá

26/01/2013 11h40 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Zé Maria busca melhorias em estrada de Ubá

O prefeito municipal de Itirapina, José Maria Cândido (PMDB), se reuniu com o Secretário Adjunto da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Alberto José Macedo Filho, para falar sobre melhorias nas estradas da cidade.

 

O principal foco do encontro foi a reivindicação da recuperação de 8 km da estrada rural que liga a cidade ao distrito de Ubá. A estrada é uma via principal de acesso para escoamento da produção rural, gado de corte, leite, cana-de-açúcar, avicultura e eucaliptos, além de ser usada para o transporte de alunos. A recuperação da estrada também beneficiará o turismo rural e ecológico.

De acordo com o secretário adjunto, a solicitação será encaminhada ao governador Geraldo Alckmin para ser analisada e decidida.

“Caso a obra seja liberada, ela fará parte do programa ‘Melhor Caminho’, que tem sido um dos maiores e melhores programas rurais de apoio a todos os municípios paulista”, diz Zé Maria.

Outros assuntos também foram destacados, como a municipalização da Casa da Agricultura e a contratação de engenheiro agrônomo por parte do município para implantar programas permanentes, fazer levantamento de áreas cultivadas para composição do índice de ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços

O vice-prefeito Ruy Gomes, e os representantes do Poder Legislativo, Marcelo Rizzo, presidente da Câmara e Geni Porcel, primeira secretária, também participaram do encontro em São Paulo. (colaboração: Marlene Macedo)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x