20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Prefeitura faz programação especial para servidor

Prefeitura faz programação especial para servidor

21/10/2011 13h28 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Prefeitura faz programação especial para servidor

Prefeitura de São CarlosA Prefeitura de São Carlos irá oferecer uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28. A abertura será na segunda-feira (24) com o prefeito Oswaldo Barba e também com uma palestra motivacional para os servidores.  

O Prefeito iniciou uma série de visitas às secretarias municipais, autarquias e fundações. “Quero falar e ouvir todos os servidores públicos”, enfatizou Barba. Até agora Barba já se reuniu com os servidores das secretarias de Ciência e Tecnologia, Infância e Juventude, Transporte e Trânsito e do SAAE.

Nas visitas, ele destacou a importância do servidor e que um bom trabalho depende de uma boa equipe. “Para que haja um bom trabalho e um bom governo é importante uma boa equipe, e hoje a Prefeitura conta com servidores capacitados”, disse.{jcomments on}

Barba também destacou a preocupação da administração em estimular o funcionário através da elaboração do Plano de Carreira e ampliar os direitos através de benefícios como a cesta básica e a licença maternidade de seis meses. “Estamos trabalhando para que o servidor seja estimulado e possa desempenhar seu trabalho sabendo que seus direitos estão assegurados e que há uma possibilidade de crescimento profissional”, destacou.

Entre as atividades promovidas pela Prefeitura durante a Semana do Servidor está a visita a Fazenda Santa Maria, visita ao Museu da TAM, visita ao Espraiado, Projeto Percursos, entrada gratuita para apresentações no Teatro Municipal e para cinema.

Também será oferecido pela Prefeitura, em parceria com a UFSCar, um curso de especialização para servidores de Gestão Pública. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor, até o dia 21 de outubro, tendo como requisito curso superior completo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x