19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Real fecha contratação de meia espanhol Isco por 5 anos

Real fecha contratação de meia espanhol Isco por 5 anos

27/06/2013 18h22 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Real fecha contratação de meia espanhol Isco por 5 anos

O Real Madrid fechou nesta quinta-feira, 27, a contratação por cinco anos do meia do Málaga e da seleção sub-21 da Espanha Isco, o primeiro reforço do time após a chegada do novo técnico Carlo Ancelotti.

 

O jogador de 21 anos, que também era alvo do time inglês Manchester City, será submetido a exames médicos e será apresentado oficialmente pelo Real no estádio Santiago Bernabéu na quarta-feira, informou o clube espanhol em seu site.

Isco, nascido em Málaga, ajudou o time da costa sul da Espanha a alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões na temporada passada. Suas boas exibições no Campeonato Europeu sub-21 deste mês em Israel despertaram a atenção de vários clubes.

Ele marcou um gol de pênalti na vitória de 4 x 2 da Espanha sobre a Itália na final e foi eleito o melhor jogador da competição.

O italiano Ancelotti assumiu como novo técnico do Real na quarta-feira substituindo o português José Mourinho, que voltou ao Chelsea.

Isco, que atua como meia-ofensivo, vai disputar vaga no time titular do Real com nomes como Mesut Ozil, Kaká e Luka Modric.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x