26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Alexandre Gaspar – Sociais Ibaté – 04/10/2020

Coluna Alexandre Gaspar – Sociais Ibaté – 04/10/2020

04/10/2020 08h37 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Alexandre Gaspar – Sociais Ibaté – 04/10/2020

Apagando as Velinhas!

Apague as velas e as mágoas também. Hoje é dia de renascer e iniciar novos desafios em busca de fazer seu sonho tornar-se realidade. Finalizo a coluna dessa semana com uma frase de Charles Chaplin. “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Até semana que vem. Abraço! Alexandre Gaspar

Dia da (o) Secretária (o)

Foi comemorado na última quarta-feira, 30 de Setembro, o Dia da (o) Secretária (o), data em que são homenageados os profissionais que auxiliam o trabalho de outras pessoas, atuam como assessores na organização de atividades do cotidiano, rotinas administrativas, organização de eventos, viagens entre outras. Parabéns!!!

Bem-Vindo, Gabriel!

A alegria toma conta de Natacha Salvagni e Maikon Giro, a chegada do primeiro filho do casal Gabriel Salvagni Giro, que nasceu no dia 20 de setembro de 2020. Os avós estão muito alegres com a chegada do neto, Silvia e Ramiro Salvagni (em memória) e Fernando e Maria Giro.

Parabéns Celeste mandam e monte pelos 86 anos

Para felicidades de amigos e familiares de Celeste Menzane Monte, ela completou 86 anos com muito carinho e amor dos filhos. Parabéns!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x