25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – 31/12/2021

Coluna Renatinho – 31/12/2021

31/12/2021 00h28 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – 31/12/2021

COM 81 ANOS

Luiz Antônio Pilotti foi um menino que sonhou e realizou parte do Distrito Industrial de Ibaté

A primeira palavra para criar uma base industrial no município

Na década de 80, o senhor Luiz Antônio Pilotti, como gestor administrativo da época entrou com um pedido de uma área voltada para o ramo industrial na cidade. No Palácio do Governo do Estado de São Paulo, conseguiu a liberação e assim iniciamos a abertura da passagem de veículo debaixo da ferrovia, atualmente conhecido como o ‘Buraco do Tatu’ onde hoje existe uma rotatória que dá acesso para bairros diversos, ciclo via e também a região central do município.

Naquela ocasião em companhia com a Usina Tamoio, ocorreu a desapropriação de uma área para a construção da empresa Inox Plan e de todo o Distrito Industrial, no qual, Luiz Antônio Pilotti é eternamente grato por tal oportunidade.

“Em meu nome e em nome de todos os cidadãos ibateenses ao nosso atual prefeito José Luiz Parrela, onde através da sua esplêndida gestão foi possível fundar e finalizar os acessos de entrada da nossa querida e amada cidade e do Distrito Industrial, cujo qual, é um dos melhores distritos industriais do estado, totalmente asfaltado, com arborização, espaço para a prática de atividades físicas, rede elétrica e outros tantos feitos pelo nosso chefe do executivo e sua equipe gestora, obrigado”, disse Pilotti.

“Não tenho palavras para descrever a mudança de nossa cidade ao decorrer dos anos e quão privilegiado sou por habitá-la, sua estética e qualidade de vida ficaram altamente transformadas após a gestão do Sr. José Luiz Parrela, que proporcionou melhorias a toda população, desde construções de creches e escolas, projetos viabilizando a ocupação dos jovens e adolescentes, merenda diária e durante as férias, melhorias na saúde pública, espaços de lazer e atividades físicas, paisagismo e também a construção do tratamento de água e esgoto de toda cidade”, relatou Luiz Antônio.

Luiz Antônio Pilotti, comanda a empresa Ibatanque, que mesmo com a pandemia manteve todos os seus 50 funcionários diretos, além dos terceirizados

Parabéns!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x