26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais de Ibaté – 10/07/2022

Coluna Renatinho – Sociais de Ibaté – 10/07/2022

10/07/2022 05h12 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais de Ibaté – 10/07/2022

Primeiro aninho de feliz existência do Teodoro

“Meu amado Teodoro, ainda não consegue ler essa mensagem, mas mesmo assim vou escrevê-la, pois preciso expressar meu amor por você. Este é o seu aniversário de um ano e me emociono quando penso na vida que você ainda tem pela frente, todas as aventuras que irá viver e os amores que irá sentir. O mundo é seu para conquistá-lo. Saiba que de todos os presentes que Deus já me deu, você é o maior de todos e prometo protegê-lo, guiá-lo e sempre estar ao seu lado para segurar sua mão nos momentos difíceis e para comemorar suas vitórias. Que este seja o primeiro de muitos anos felizes, repletos de amor e sucessos. Nós te amamos muito, meu filho e continuaremos te amando por toda a sua vida! Parabéns! e Mamãe e Papai!”

 

5 aninhos da Helena

Nas dependências da chácara Quimera da Paixão, foi comemorado os 5 anos da Helena.

As festividades, contou com a presença além da mamãe e do papai, Silvia e Peterson (Beto), também dos avós, Luiz e Cida Pilotti e do vovô Luiz Amaral. Participando da festa também estavam os familiares e amigos, que lhe desejaram muitas felicidades.

O tema escolhido pela Helena, foi da Pequena Sereia, e a decoração ficou por conta da Rosana Siqueiras, da Casa das Noivas de Ibaté.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x