20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais de Ibaté – 17/10/2021

Coluna Renatinho – Sociais de Ibaté – 17/10/2021

17/10/2021 06h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais de Ibaté – 17/10/2021

Parabéns a todos os Professores

Ser professor é, antes de tudo, gostar de gente. É se importar com a história de vida das crianças e olhar verdadeiramente nos olhos de cada uma delas.

 

Bodas de Fabulita – Elias e Idotilde – 64 anos de casados

Elias Guaratini e Idotilde Prata Vieira Guaratini casaram no dia 12 de outubro de 1957. Às 17 horas na Igreja de São João Evangelista – Igreja Centenária. Receberam seus convidados com um Jantar na Casa do Seu Manoel Varanda, era um bar e também realizava as festas de casamentos, na época. Os padrinhos do noivo no civil foram o Senhor Fraige e sua esposa Dona Etna e os padrinhos da Igreja, o Senhor Ezio Morganti e sua esposa Dona Dalva. Os padrinhos do civil da noiva foram o Senhor Francisco Rodrigues e sua esposa Dona Neli e os padrinhos da Igreja foram o Senhor Antônio Toniolo e sua esposa Eliza. Desta união formaram uma linda família, tiveram três filhos e três netos, sendo: de Filhos: Angela Maria Guaratini e o genro Wilson Antônio Rossi; Ana Maria Guaratini Ibelli, o genro Adilson Sergio Andrighetto Ibelli e os netos Adriana e Adilsinho; Arnaldo Benedito Guaratini, a nora Isabel Bento Guaratini – neta Ana Flávia Guaratini.

Parabéns ao casal que fez esta família maravilhosa!

– Foto tirada pelo figurado Isaltino. Os noivos iam para São Carlos tirar a foto (costume da época). Tecido vindo de São Paulo, encomendado na loja do Fraige e estilista confecção do terno Pachoal Ibelli e vestido da noiva Iracema Ibelli (Iracema do Zito).

 

Débora Queiroz, Celebrando a Vida!

Quem completa mais um ano de Feliz Existência é a Aniversariante Débora Queiroz: “Deus te dê tudo de melhor. Parabéns! ”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x