25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais de Ibaté – 20/12/2020

Coluna Renatinho – Sociais de Ibaté – 20/12/2020

20/12/2020 04h05 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais de Ibaté – 20/12/2020

Casamento Gaspar e Renata!

Todos os momentos do casamento civil de Alexandre Moraes Gaspar e Renata Cristina Centiville realizado no último dia 05/12/2020 foram registrados por Reina Nosella e esse colunista.

A recepção foi realizada no Picanha na Tábua churrascaria e pizzaria, sendo que a cerimonialista Luciana de Fátima Marques de Souza foi responsável pela organização desse dia especial para todos.

Afinal, o amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Os agora recém-casados agradecem a Deus, pais, madrinhas, padrinhos, amigos, Patrimonium Menwear e a toda equipe do Programa do Ferreira, em especial Matheus Ferreira e Sergio Candiano, que contribuíram para que essa data ficasse registrada e eternizada na memória e no coração de todos.

Para celebrar a união o casal foi recebido de braços abertos pelo Cristo Redentor na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.

Para finalizar Gaspar relatou que a cada passo daqui para frente, que seja no sentido do fortalecimento, companheirismo e sinceridade.

“Estou feliz de iniciar mais esta jornada ao seu lado! Te amo Renata!” Sigam na mesma direção e sejam felizes. Parabéns Gaspar e Renata!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x