16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 03/10/2021

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 03/10/2021

03/10/2021 06h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 03/10/2021

Drª Marília Ravagnani Soncini, Parabéns!

Nós, como pais da hoje Drª Marília Ravagnani Soncini, somos gratos a Deus por recebermos esse presente que é essa filha dedicada, focada e que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Gratidão e felicidade!!! Que venha sucesso e que, filha, você faça seus voos cada vez mais alto, sempre pensando em ajudar seu semelhante. Brilhe sua estrela!! Amamos você eternamente.

No dia 14/8/2021 se deu a formatura da agora cirurgiã-dentista Marília Ravagnani Soncini, tendo sido outorgado à mesma, pela Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara da UNESP, o Diploma de Honra ao Mérito por ter sido a melhor aluna do Curso de Odontologia da Turma de 2020.

Além disso, a formanda ainda recebeu, do Sindicato dos Odontologistas de Araraquara e Região, o Diploma “Professor Doutor Raphael Lia Rolfsen” por ter se destacado como a aluna com melhor desempenho nas Disciplinas Clínicas do Curso de Odontologia da Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – turma 91 de 2020. Além das congratulações do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo (CROSP) e da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) pelos referidos títulos. Parabéns!

 

Celebrando a Vida

O milagre da vida se renova para você em mais um ciclo que se inicia. A existência não é um número, mas sim um conjunto de momentos vividos, únicos e especiais, por isso, aproveite sempre a vida ao máximo. Parabéns Roberto, de seus amigos, da sua esposa Patrícia e sua filha Maria Fernanda!

 

Seja Bem-Vindo, Samuel!

Os pais Giliardi e Alessandra, a irmã Heloísa, amigos e familiares desejam tudo de melhor. Você, Anjo iluminado por Deus, será sempre amado: seja bem vindo, Samuel!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x