26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 06/02/2022

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 06/02/2022

06/02/2022 07h45 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 06/02/2022

Feliz aposentadoria grande Doutor Marinaldo Monte

“Gratidão a Deus sempre, pela vida, pela saúde e pelas oportunidades de trabalho… Em minha filosofia de trabalho o paciente é tratado como um tudo, se não for possível curá-lo, tem que aliviar, se não for possível aliviá-lo, tem que ter capacidade para consolar… Saúde é o bem-estar físico mental, social e espiritual”, e essas são as palavras que acabei de ouvir do meu amado irmão e amigo, Doutor Marinaldo Monte.

Na medicina há 41 anos, como neurologia em Ibaté e Região, hoje com a permissão de Deus venceu mais uma etapa em sua vida, é sua aposentadoria aqui em nossa amada cidade, onde ele cresceu junto com toda a sua família, exerceu seu papel na medicina durante 20 anos com muito amor e responsabilidade.

Parabéns meu querido amigo, que Deus continue te abençoando sempre e que você continue sendo esse ser iluminado que tanto amamos.

Vale comunicar, que o Doutor Marinaldo Ângelo Monte, continuará atendendo como médico neurologista em nossa cidade, na Clínica Espaço Saúde, localizado na Avenida Doutor Teixeira de Barros, 483, em frente ao campo municipal. O telefone para contato é (16) 3343-2281 e WhatsApp (16) 9.9798-8535.

 

Parabéns ao nosso novo advogado, Eliandro Fábio Pereira

Com uma recepção no Bazuah Eventos em Araraquara (SP) após a formatura, o Doutor Eliandro Fábio Pereira, recebeu amigos e familiares.

“O Direito é a base do equilíbrio da sociedade. Um bom Advogado é movido pela Justiça e confiabilidade. O advogado é o maior confidente de seu cliente, procurando sempre proporcionar a Justiça. A nobreza da advocacia se dá na defesa dos vulneráveis”.

 

Celebrando a vida do Senhor João

Junto de toda a família e amigos, quem celebra a vida é o Senhor João.

Nós lhe desejamos muitos anos de vida, saúde, paz e que Deus sempre a frente possa te iluminar e proteger!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x