20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 11/04/2021

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 11/04/2021

11/04/2021 05h27 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 11/04/2021

Parabéns Raíza e Lorena Rucisto

Família Ruscito em duplo aniversário de RAÍZA e LORENA. Os pais amigos e familiares desejam tudo do melhor. Nós te amamos.

 

Parabéns, Adalberto Gomes

Mais um ano se passou, meu amigo Beto, grande esposo, Pai e avô e um ser de caráter único. O melhor farmacêutico, que todos confiam. Deus te ilumine. Nós, amigos clientes e familiares, te amamos. GRATIDÃO!

 

Parabéns, Renata

Parabéns, Renata! Minha querida esposa, parabéns por mais um ano de vida. Fico muito feliz em ter estado com você no ano que passou. Fico ainda mais feliz por poder dividir com você o seu novo ano que se inicia.

Meu amor, minha esposa, tenha um ano tão lindo e intenso com saúde sucesso e superação! Você é uma mulher incrível, guerreira, profissional competente e merece todas as bênçãos de Deus. E é por isso que lhe desejo um aniversário marcante pelas melhores razões. Parabéns! SÉRGIO.

 

Celebração da vida duplamente comemorada de Lis e Isadora

Para felicidades da vovó Glória Aparecida Gobato, os papais e mamães celebraram mais um ano de Feliz Existência de Lis, 4 anos e Isadora, 7 anos. A vovó deseja que a felicidade, a serenidade, a sabedoria e o amor sejam os companheiros da vida de vocês, minhas netas. Vovó te ama, Parabéns!

 

Seja bem-vindo Antônio!

Mamãe Cristiane Thomazi do Prado, papai Cristiano do Padro, irmão Pedro Henrique, a vó Vaine, a vó Neusa, a vó Tânia e o vô Zetão estamos todos muitos felizes com a chegada do Antônio.

 

Primeira celebração da Páscoa de Gabriel

A primeira Páscoa do meu pequeno, onde comemoramos o renascimento de Jesus, nesse mundo em que estamos vivendo. Nosso bebê é a maior alegria. É o que nós da energia e fé de que logo tudo isso vai passar. Este ano a sua Páscoa foi restrita, mas a próxima será rodeada de pessoas queridas. Te amamos, papai e mamãe.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x